ENADE

Saiba que o ENADE consagra um momento importantíssimo na sua vida acadêmica. Realizando a prova do ENADE você estará representando o seu curso, os seus colegas, o Centro Universitário, por isso deverá realizá-la com total responsabilidade e comprometimento para que obtenha um resultado que reflita a qualidade de seu curso, inclusive frente ao Mercado de Trabalho.

Converse com seus colegas, com seus professores, com seu coordenador para munir-se de ferramentas de apoio, para que possa revisar os conteúdos abordados durante a sua graduação e preparar-se com segurança e tranquilidade.

Desejamos a você uma boa prova para que consiga coroar com êxito a sua formação, o seu título de Graduado!

Prof. Ms. João Antonio de Vasconcellos
Diretor de Graduação

Cursos

Serão avaliados pelo ENADE 2020, os seguintes cursos:

Bacharelado: Ciência da Computação, Educação Física e Sistemas de Informação.
Licenciatura: Educação Física, Letras – Português e Inglês e Pedagogia.
Tecnológico: Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Prova

Em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus, a prova do ENADE 2020 foi adiada para o ano de 2021.
A data será definida pelo INEP/MEC e divulgada posteriormente.

Cronograma

Em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus, a prova do ENADE 2020 foi adiada para o ano de 2021.
O cronograma do ENADE 2020 será definido pelo INEP/MEC e divulgado posteriormente.

Participantes

Em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus, a prova do ENADE 2020 foi adiada para o ano de 2021.

TODOS os estudantes que se enquadram na situação de ingressante ou de concluinte dos cursos a serem avaliados serão inscritos no ENADE 2020. A IES é responsável pela inscrição.

INGRESSANTE: os ingressantes inscritos serão dispensados da prova e sua regularidade será atestada por meio de relatório específico a ser emitido pelo INEP.

CONCLUINTE: TODOS os alunos concluintes serão convocados para realizar a prova do ENADE.

  • São alunos concluintes de cursos de bacharelado e licenciatura: aqueles que tenham integralizado 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso definido pelas IES e não tenham colado grau até o último dia do período de retificação de inscrições do ENADE 2020, ou aqueles com previsão de integralização de 100% da carga horária do curso até julho de 2021.
  • São alunos concluintes de cursos superiores de tecnologia: aqueles que tenham integralizado 75% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso definido pela IES e não tenham colado grau até o último dia do período de retificação de inscrições do ENADE 2020, ou aqueles com previsão de integralização de 100% da carga horária do curso até dezembro de 2020.

Dúvidas

Procure: