Semana da Comunicação e da Inovação – MUVUCA 2019

banner-evento-muvuca

Datas: 07 a 10 de outubro de 2019

Horário: 19h30

Cartaz: clique aqui

Inscrição

Inscreva-se

PROGRAMAÇÃO DE WORKSHOPS

07 de outubro de 2019 – 19h30

SALA 01
Tema: O que eu vi no SWSX
Palestrante: Juliana Elia
Biografia: Publicidade e Propaganda pela Faap, tem mestrado em Comunicação pela Birkbeck London University e atualmente é diretora de planejamento na Publicis e orientadora do curso de planejamento da Sand Box. Anteriormente, teve passagens pela Isobar, Fischer e Tequila/TBWA em Londres.


SALA 02
Tema – Parte 1: A ressignificação da transsexualidade através da propaganda
Tema – Parte 2: Fórum das Empresas LGBTs: o Carrefour no contexto das empresas inclusivas
Palestrantes: Marcelo Barreiros e Gabriela Valera
Biografia:
• Gabriela Valera – Analista de Trade Marketing na Carrefour Brasil, formou-se em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Toledo, e possui experiências diversificadas dentro da Comunicação com Assessoria de Imprensa, Social Media e Ecommerce.

• Marcelo Barreiros – Gerente de Pesquisa de Mercado do Carrefour Brasil e professor universitário. Psicanalista em formação e estudioso do comportamento humano, com mestrado em Comunicação, semiótica e consumo pela USP e especialização em Diversidade Sexual e Direitos Humanos pela CLASCO – Consejo Latinoameticano de Ciencias Sociales da Argentina, onde desenvolveu a linha de pesquisa “Estratégias de Inclusão ou Marketing Oportunista: Marcas que apoiam a diversidade para alavancar vendas”. Membro do Fórum das Empresas e direitos LGBTI+ e responsável pelo Grupo TODXs+Carrefour, grupo responsável pela divulgação e inclusão destes profissionais no Carrefour.

08 de outubro de 2019 – 19h30

SALA 01
Tema: Publicidade e Propaganda & Inteligência Emocional: uma parceria promissora
Palestrante: Julyany Rodrigues Gonçalves
Biografia: Psicóloga, Especialista em Gestão de Pessoas, Neuropsicologia, Psico-Oncologia e Terapia Cognitivo-Comportamental. Atualmente atua como Psicóloga Clínica, Educacional e realiza Treinamentos Corporativos.


SALA 02
Tema: Projeto Entre
Palestrante: Dom Massareto
Biografia: Criativo especialista em inovação e digital, com larga experiência em tecnologia, o CCO Domenico Massareto chegou à Publicis em novembro de 2016. Graduado em cinema, foi fundador da agência digital ID (hoje integralmente da rede TBWA\) e passou os últimos 16 anos estudando e ensinando o processo criativo – ele é professor da ESPM/Miami Ad School e da pós-graduação da ESPM. Premiado nos principais festivais de criatividade do mundo, Domenico coleciona 15 Cannes Lions. Ele iniciou a carreira como diretor de arte da TBWA e também foi diretor de criação da Africa. Em 2016, representou o Brasil como jurado da categoria Mobile Lions do festival de Cannes. Na Publicis, comanda um time de 140 profissionais de criação, tecnologia, projetos e produção.

09 de outubro de 2019 – 19h30

SALA 01
Tema: Rede de Pesquisa x Rede de Display: Aplicações e Estratégias
Palestrante: Ricardo Nunes Mouzinho
Biografia: Coordenador de Performance no Elo7, o maior Marketplace de produtos personalizados do Brasil. É Profissional de Performance em Marketing Digital e Business Intelligence: Possui especialidade em Gestão e Estratégia para e-Commerce pela Business School São Paulo e Certificados Internacionais do Google Partners. Com 9 anos de experiência no setor, foi Top 10 entre os profissionais de Marketing Digital no Prêmio ABComm 2018. Atuou durante 2 anos como Instrutor e Consultor da Escola Oficial do Google no Brasil, a Goobec. Entre palestras, treinamentos e consultorias já ajudou empresas como, Herbalife, Mercado Livre, Yahoo, UOL, L’Bel, Capcom e Globo.com, além de projetos de empreendedorismo e educação com o Google.


SALA 02
Tema: O Cliente no centro de tudo e não mais o produto!
Palestrante: Silvia Della Matrice
Biografia: Gestor do Programa ALI – Agentes Locais de Inovação, programa em parceria com o CNPQ e o SEBRAE Nacional que atende os micros e pequenos empresários da região. Coordenação de Projetos Setoriais voltado ao micro e pequeno empresário na área de Tecnologia da Informação; Analista de projetos de produto e processo. Experiência profissional em multinacionais na gestão de equipes de projetos; Auditor do MEG – modelo de excelência de gestão; Gestor do Programa Startups 2019 Jundiaí. Palestrante de Empreendedorismo, Inovação e Design Thinking; Empretec 2016.

10 de outubro de 2019 – 19h30

SALA 01
Tema: Back to Basic
Palestrante: Lusia Nicolino Pereira
Biografia: Formada em Comunicação Social e Publicidade, com MBA em Marketing e especialização em Netnografia, trabalha com marketing e pesquisa há mais de 20 anos, com carreira construída em empresas como Ipsos, Terra Network, além de passagens por agências de publicidade. Atualmente é Global Product Manager na Kantar Ibope Media, onde está desde 2015, sendo responsável por produtos de Consumer Intelligence como Target Group Index, TG.Net, Clickstream entre outros. Apaixonada por pesquisa e todas as curiosas perguntas que a cadeira pode responder, acredita que só inova quem conhece o básico. Leitora compulsiva, mantém página de resenhas dos livros que lê e se aventura a escrever, tendo um livro de crônicas e contos disponível na Amazon.


SALA 02
Tema: Não vai dar certo! Empreendedorismo, Criatividade e Propósito
Palestrante: Samuel Leme
Biografia: Formado em Comunicação Social e Técnico em Alimentos. Especialização em Branding, Antropologia, Design Thinking de Serviço. Analista de Novos Negócios na Emulzint Zeelandia.

Hora de Início

19:30

7 de outubro de 2019

Tempo de conclusão

22:00

10 de outubro de 2019

Endereço

Campus Pedro C. Fornari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *